Seja o cliente favorito de sua acompanhante de luxo

10 dicas de lugares legais para visitar no estado de Santa Catarina
17 de outubro de 2018

cliente favorito de uma acompanhante

Nada como ser o favorito de alguém, ter uma pessoa que te admira e gosta de passar aquele tempo gostoso. Já imaginou ser o cliente favorito de sua acompanhante de luxo? Sim, existem algumas coisas que você pode fazer para deixar ela confortável e deixar o clima ainda melhor.

Seja pontual

Siga com o horário combinado por vocês previamente e, se por acaso você for se atrasar, avise para que ela não ache que você não irá ao encontro. Mais importante que isso é respeitar o horário, se você se atrasou 15 minutos, mesmo assim termine no horário que corresponde a hora marcada. Por exemplo: Você marcou as 7h e chegou às 7:15, saia às 8 como combinado. Claro que, na base da conversa, você pode combinar com ela esse tempo restante, mas tudo na base da conversa.

Respeito e gentileza

Você não deve se sentir superior a ela, trate-a com respeito e seja gentil. Se preocupe em saber se ela está confortável e seja um cavalheiro. Com certeza isso fará com que você seja um daqueles clientes que elas adoram!

Higiene

Esse é um requisito muito básico, mas vale a pena ser lembrado. Se você preza para que a acompanhante esteja produzida e cheirosa, você também deve estar, afinal, esse é o mínimo. Se prepare para o encontro e, caso no dia não seja possível tomar um banho antes de chegar no local marcado, assim que a encontrar corra pro chuveiro dar aquela ajeitada nas coisas.

Outras dicas pra ser o cliente favorito de sua acompanhante
Converse

Pode ser previamente ou durante o atendimento, procure saber o que ela está disposta a fazer e o que ela gosta de fazer também. Você está com uma pessoa de verdade e por mais que você esteja pagando pelos serviços, não quer dizer que você não pode/deve se preocupar com a outra pessoa.

Avaliação

É interessante você perguntar se a acompanhante deseja ser avaliada, caso ela responda sim, então faça uma avaliação simples. Afinal, ela pode ter feito algo especial com você, que não está disposta a fazer com qualquer cliente.

Mimos e presentes

Que mulher não adora ser mimada? Essa atitude pode ser uma ótima opção para conquistar aquela acompanhante, seja um bom vinho para deixar o clima mais relaxado ou um presente para a acompanhante. Desde jóias até vale presentes, essa é uma forma carinhosa de agradecer pelo encontro e ainda deixar a autoestima dela lá em cima!

 

Fonte: clubmodel